Pages

1 de ago. de 2014

“Satã” é executado com vários tiros por dupla na porta de presídio

Com este homicídio, a cidade de Patos de Minas, já contabiliza 15 assassinatos neste ano de 2014

Um jovem detento de apenas 20 anos foi executado a tiros, na porta do presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba. O crime foi registrado nesta noite de quinta-feira, dia 31 de julho.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), nem mesmo os muros altos e a segurança da unidade prisional, intimidaram a ação de dois assassinos, que chegaram na porta do presídio e efetuaram aproximadamente oito disparos contra o jovem Hugo Henrique de Souza Brito, que estava aguardando do lado de fora para entrar no regime de albergue.
A vítima de acordo com a PM, estava em regime semiaberto e foi atingida por tiros nas costas, na perna direita e principalmente na cabeça. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada até o local, mas ao chegar no local encontrou o jovem já sem vida.
Ainda de acordo com a PM, o jovem que era conhecido como “Satã” pode ter sido morto por motivo de vingança. O jovem ainda tinha passagens pelo sistema prisional por roubo e homicídio.
Fotos: Patos Hoje / Patos de Minas

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE