O medo de trabalhadores e pais de família é tamanho que o horário do comércio local tem sido alterado. Muitos estabelecimentos, como padarias, estão optando por abrir somente durante a manhã de domingo por não se sentirem seguros em permanecerem abertos durante todo o dia.
Em uma padaria no bairro de Emaus, o proprietário de uma padaria investiu cerca de R$ 4.500,00 na instalação de câmeras, mas isso não foi o suficiente para livrá-lo de um assalto violento, inclusive com ação truculenta dos bandidos que chegaram a agredir os clientes. “Fazemos a nossa parte, mas a verdade é que estamos sozinhos. O assalto aconteceu em um domingo e na terça-feira o bandido estava solto”, disse o proprietário da panificadora, não identificado nessa matéria por motivo de segurança.
Com os assaltos frequentes, os moradores temem falar sobre as ocorrências. Preferem não serem identificados. Uma moradora antiga de Emaus, relatou que em um único dia houve oito assaltos. “Não temos mais tranquilidade. Muitos estão vendendo suas casas e indo embora. Antes tínhamos um posto policial aqui, mas há 8 anos foi fechado”, conta a dona de casa.
Fonte: Gira Parnamirim
0 comentários:
Postar um comentário