Pages

1 de jul. de 2014

Gerente do Habib´s joga óleo quente em casal em São Paulo


Queimaduras no corpo de Lígia. (Foto: Reprodução / Facebook)Queimaduras no corpo de Lígia. (Foto: Reprodução / Facebook)

Um casal prestou queixa na Polícia Civil contra o gerente de uma unidade da rede Habib´s, em São Paulo. O homem jogou óleo quente de cozinha sobre os dois durante uma discussão na rua Teodoro Sampaio, na região da Vila Madalena, Zona Oeste da capital. 

Leia também:

Queimaduras no corpo de Lígia. (Foto: Reprodução / Facebook)Queimaduras no corpo de Lígia. (Foto: Reprodução / Facebook)
Lígia Ferreira Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, de 20, sofreram queimaduras e registraram boletim de ocorrência por lesão corporal no 14º Distrito Policial. 

O casal acompanhava com amigos a vitória do Brasil sobre o Chile na Copa do Mundo e depois decidiu jantar no restaurante. Ao pagar a conta, a jovem não encontrou sua bolsa e pediu ao gerente para disponibilizar as imagens das câmeras de segurança na tentativa de descobrir se havia entrado ou não com a bolsa no local, originando a briga. 

Em entrevista ao G1, o gerente Sérgio Mendes Teles, de 33 anos, admitiu a agressão e pediu desculpas ao casal. Ele afirmou que tentou se defender do jovem após a discussão. 

Uma cinegrafista amadora filmou o momento em que a Polícia Militar chegou ao local para atender à ocorrência. Nas imagens, Lígia e Lucas aparecem com rostos e braços cobertos por óleo, enquanto o gerente é mantido próximo pelos policiais. Questionado pela autora do vídeo, o acusado pela agressão se manteve em silêncio. 

Testemunhas afirmaram ao G1 que o Sérgio Mendes saiu da unidade com um garfo na mão enquanto colocava os dois jovens para fora. Logo depois, funcionários pediram que os demais clientes deixassem o local e fecharam o restaurante para evitar agressões ao gerente. 

Empresa se defende
A assessoria de imprensa do Habib´s divulgou uma nota informando que investigará o incidente e que afastou o funcionário até o fim do inquérito. 

“Sobre o ocorrido, a Rede Habib´s informa que está apurando os fatos com os funcionários da loja franqueada e com os clientes envolvidos para tomar as providências cabíveis.

Independente da apuração, a rede está prestando toda assistência à cliente. O funcionário envolvido foi afastado e assim permanecerá até a conclusão da averiguação.

O Habib’s reforça seu compromisso com a segurança nas lojas da rede, item prioritário no treinamento de seus colaboradores, e repudia todo tipo de violência física ou moral realizada por qualquer pessoa, seja funcionário ou cliente, e por qualquer que seja o motivo.

O Habib’s informa que se trata de um caso isolado, sem precedentes em sua história, e que não condiz com o padrão de atendimento de suas lojas. Por isso, está empenhado em esclarecer essa questão com prioridade, sempre dando aos clientes todo o atendimento necessário”.
Fonte: Redação Yahoo Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE