Por volta das 20 horas desta quinta-feira (03/4) a PM de Carnaúba dos Dantas recebeu uma ligação informando que um homem havia sido baleado na Comunidade Rajada. Chegando ao local os policiais constataram que a vítima se tratava da pessoa de RAMON CARLOS DE SOUZA, 21 anos, conhecido por RAMON DE BAÍCA, residente em Acari.
Segundo relatos do próprio, ele havia marcado um encontro amoroso com uma garota da comunidade, mas ao se aproximar do trevo Carnaúba-Parelhas foi perseguido por dois homens numa motocicleta.
Os tais homens efetuaram dois disparos, tendo um deles atingido o braço esquerdo da vítima. Ramom afirma que só escapou porque correu e se refugiou em uma casa que fica a beira da rodovia. Disse também que não tinha identificado quem seriam os autores do atentado.
Os PMs conduziram a vitima até o Hospital Apami de Carnaúba dos Dantas e fizeram diligências mas não encontraram os suspeitos. RAMON já é um velho conhecido da Polícia e recentemente foi preso em Acari e posteriormente em Carnaúba dos Dantas por porte ilegal de arma de fogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário