Pages

25 de abr. de 2014

Em Currais Novos PM apreende droga, dinheiro fracionado e prende suspeitos de tráfico de drogas

Uma denúncia anônima repassada para a central de rádio da Polícia Militar na manhã de hoje (25) levou a apreensão de aproximadamente 200 gramas de maconha, 331,00R$, 12 bolsas femininas (Suspeita-se que tenham sido tomadas de furtos e assaltos a mulheres), 06 munições intactas calibre 32 e 01 tablete que estavam numa residência na Rua Jorge Vieira, Bairro Sílvio Bezerra de Melo.
Estavam na residência; JUAN PABLO DE ARAÚJO DE 20 ANOS Natural do Bom Pastor, Natal, FELIPE DOUGLAS DE OLIVEIRA 19 ANOS, residente na comunidade Cachoeira e REGINALDO LUIZ DE OLIVEIRA DE 19 ANOS VULGO PEBINHA, residente na Rua Construtor Manoel Cardoso, Currais Novos.
O curioso é que nenhum dos acusados mora na residência e a polícia suspeita que eles utilizavam a casa como boca de fumo, justamente o que disse o denunciante anônimo.
FELIPE DOUGLAS tem várias passagens pela Polícia e é acusado de furtar uma moto em Acarí que foi apreendida na manhã de hoje.
JUAN PABLO disse que tinha comprado a droga para fumar.
PEBINHA é suspeito de tráfico de drogas e sofreu um atentado em Dezembro de 2013 onde foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE