Pages

26 de abr. de 2014

“Dia D” de vacinação contra a gripe está acontecendo neste sábado em Lajes Pintadas

A unidade mista de saúde de Lajes pintadas que fica na Rua Walfredo Gurgel, está aberta neste sábado (26), participando da “Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe”
No momento, ocorre tudo dentro da normalidade a movimentação começou logo cedo e, além de colocar a saúde em dia, a criançada pode ficar a vontade.
Hoje, está sendo realizado o “Dia D”, os profissionais de saúde do município ficarão a postos, até 17h, para atender a população. A expectativa é de que 80% das pessoas dentro do público-alvo residentes no município sejam imunizadas até o fim da campanha.
Fazem parte do público-alvo idoso, gestantes, mulheres no período até 45 dias após o parto, doentes crônicos, acamados e profissionais de saúde. Neste ano, houve a ampliação da idade inicial para receber a vacina. Crianças de seis meses e menores de cinco anos podem ser imunizadas.
É fundamental que pais e responsáveis levem a Caderneta de Vacinação para que os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde possam conferir as doses que faltam ser aplicadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE