Pages

25 de abr. de 2014

Bandido que atuou ontem em Patu morre em troca de tiros com a equipe do Capitão Brilhante

O capitão PM Inácio Brilhante, comandante da Companhia de Policia de Alexandria, confirma a morte de um dos assaltantes que mataram o gerente Arnir Praxedes de Melo, de 55 anos, da Agência do Correios da cidade de Patu, na manhã desta quinta-feira, 24.
Brilhante informa que o veículo Captiva vermelho, usado pela quadrilha, foi apreendido no Sítio Saco, zona rural de Patu, depois que a PM do Rio Grande do Norte se juntou com a PM do Estado da Paraíba para fazer barreiras.
As buscas se intensificaram e na manhã desta sexta-feira, os assaltantes teriam se confrontado com os policiais militares. Pelo menos um não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu no local. Não existe informação sobre os demais suspeitos.
No local do confronto, foi apreendido uma mochila com munição de pistola Ponto 40 e um rádio amador, usado pela quadrilha para monitorar a movimentação da Policia.
Assalto
O gerente Arnir Praxedes foi abordado pela quadrilha quando se dirigia para o trabalho na manhã da quinta-feira, 24. Os assaltantes levaram ele para roubar o dinheiro da agência. Entretanto, no local haviam policiais militares e o confronto foi inevitável.
Arnir morreu com um tiro na nuca e o PM Filho sofreu um tiro de raspão também no pescoço. Filho foi medicado e se recupera do ferimento. Os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro da agência na direção da cidade de Catolé do Rocha.
Por César Alves

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE