Depois de se tornar ídolo da maioria dos clubes pelos quais passou em sua carreira de jogador, Edílson “Capetinha” foi preso na manhã desta quarta-feira, enquanto transitava pela Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. O ex-atacante de Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Bahia, Vitória e Seleção Brasileira é acusado de não pagar pensão alimentícia.
Sem oferecer resistência à prisão, Edílson foi encaminhado ao complexo policial dos Barris, também em Salvador, e deve ficar em uma cela separada de outros criminosos. O mandado tem validade de 60 dias, sendo que, caso os advogados paguem a dívida por pensão alimentícia, o ex-atacante será solto imediatamente.
O impasse envolvendo Edílson é relacionado a um processo movido por Ivana Maturino Solon, com quem o ex-jogador tem um filho. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Neide Barreto Santana, a investigação está sendo feita desde dezembro, quando o caso foi aberto, e a polícia estava apenas esperando o melhor momento para efetuar a prisão.
Apesar de o jogador poder ser solto imediatamente, caso pague o que deve ao seu filho, Edílson não consegue deixar a prisão com o pagamento de apenas uma parte do valor, já que não cabe fiança no processo. Depois de assinar o mandado da 9ª Vara da Família de Salvador, Edílson segue em contato com os advogados.
Fonte:Terra
0 comentários:
Postar um comentário