Pages

28 de mar. de 2014

Após morte de soldado na Grande Natal, Policiais Militares cobram segurança


Parte do efetivo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte se reuniu no início da tarde desta quinta-feira (27) em frente ao shopping Midway Mall, na avenida Senador Salgado Filho, e protestou por causa da morte do soldado Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos. A manifestação foi organizada pela Associação de Cabos e Soldados da PM e reuniu cerca de 50 policiais. A categoria cobra segurança e melhores condições de trabalho.
O policial foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (26) ao tentar evitar um assalto a um comércio localizado em Parnamirim, na Grande Natal. Depois do protesto, os policiais seguiram em carreata até a cidade de Arez, distante 60 quilômetros de Natal, onde o corpo do soldado será velado e sepultado.’Pedi a bênção pois estava sentindo’
“Dei um abraço nele, pedi a bênção e saí chorando pois estava sentindo”, disse emocionada Joedna Chacon do Nascimento, filha do soldado. “É uma dor que não sei como explicar”, acrescentou.  Em entrevista à Inter TV Cabugi logo após o acontecido (veja vídeo ao lado), Joedna contou que encontrou com o policial minutos antes dele ser morto. Disse que o pai ainda pediu para que ela ficasse mais um pouco, mas ela preferiu ir embora porque já estava ficando tarde e tinha que trabalhar na manhã seguinte. “Quando cheguei em casa, me ligaram dizendo dessa tragédia”, relembrou.
Fonte: G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE