O delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, George Wellington, concedeu entrevista à imprensa local onde falou detalhes sobre a prisão do acusado de praticar a tentativa de homicídio contra o mototaxista José Carlos Tolentino Alves, 37 anos de idade, mais conhecido “Carreta”, ocorrido na noite dessa quarta-feira (26), na Praça Padre Assis, ao lado da Feira da Troca.
De acordo com o delegado, as primeiras informações deram conta de que dois criminosos que estariam numa moto praticaram o ato utilizando arma de fogo, que veio a atingir a vítima na boca e no pescoço.
“Diante das primeiras informações, conseguimos a placa da motocicleta através de denúncia anônima, fizemos a pesquisa junto a INFOSEG e conseguimos localizar o endereço da do dono do veículo. Chegando lá, os policiais encontraram a referida moto com dois suspeitos, que inclusive estavam fumando maconha. Na hora da abordagem, um dos elementos, o de nome Wagner, conseguiu fugir por um matagal ao lado da casa”, conta o delegado.
O acusado preso chama-se José Ivan, que inclusive já foi ouvido, e em seguida seguirá para o Presídio Regional de Patos. “O acusado afirma que no momento do crime não estava armado, mas entra em contradição o tempo todo durante o depoimento. E isso aumenta a suspeita de que ele sabia da intenção de seu parceiro, o de nome Wagner que está foragido”, relata o delegado.
Fonte: Patosonline.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário