O craque Neymar disse que a sua decisão de preferir o Real Madrid para escolher o Barcelona não teve motivos financeiros. Em sua autobiografia, que será lançada no próximo dia 26, ele revela que disse ‘não’ ao time merengue porque “não se vende por dinheiro”.
O livro com o nome “Me llamo Neymar” (Me chamo Neymar) será lançado na Espanha e produzido pela editora “Ediciones B”. O jornal local As teve acesso ao material.
“Eu não me vendo por dinheiro. Ele ajuda, mas não manda na minha vida”, diz Neymar em trecho do livro. O seu pai também aparece explicando o porquê seu filho recusou o time de Cristiano Ronaldo: “Não haveria dinheiro em Madri para comprar a felicidade do meu filho”, assegurou.
“As negociações com o Barça deixaram todos satisfeitos. Fizemos as coisas muito bem”, continuou o pai do craque.
O ex-atacante santista também comentou sobre o chamado “Projeto Neymar”, que foi feito para que ele conseguisse permanecer o maior tempo possível no Brasil. De acordo com Neymar, a tática deu certo: “Ganhamos até um prêmio de publicidade. O objetivo era financiar minha permanência no Santos e ajudar a minha família e os meus projetos paralelos”.
O livro chegará às livrarias em momento propício. A contratação de Neymar pelo Barcelona está sendo duramente investigada pela justiça espanhola, que está apurando possíveis irregularidades na negociação.
0 comentários:
Postar um comentário