Pages

5 de fev. de 2014

Mulher vai até a casa do ex-marido para reatar e é morta à facadas

Gildo foi detido por populares e preso em flagrante. Foto: Rádio Caçula
Gildo foi detido por populares e preso em flagrante. Foto: Rádio Caçula
Neuza Aparecida de Menezes de 52 anos, morreu na tarde de ontem (4), depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, Gildo Ribeiro Pereira, de 45. Segundo informações, o casal brigava muito e já tinha se separado três vezes, ao longo do relacionamento de 10 anos. O último rompimento aconteceu há pouco tempo e Neuza teria ido até a casa do ex para reatar com ele.
No entanto, no meio da conversa, por volta das 12h45min, ela recebeu uma ligação. Gildo desconfiou que fosse outro homem e teve início uma discussão. Ele então pegou uma faca e desferiu pelo menos três golpes contra Neuza. Uma das facadas deixou a mulher com as vísceras expostas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na instituição. Gildo tentou fugir, mas foi detido por populares que ouviram a confusão. A PM da Rádio Patrulha chegou ao local e prendeu o autor. Ele foi levado à 2° Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE