skip to main |
skip to sidebar
Guamaré-RN, Jovem de posse de uma espingarda fere cinco e acaba sendo linchado pela população.
Vivemos em um país no qual o menor é autorizado a fazer o que bem entender e ninguém pode dizer ou fazer nada contra.
O menor pratica todos os tipos de barbáries que quiser desde assalto a estupro, no máximo o que pode acontecer é a policia o prender, se bem que menor não é preso, o termo usado é “Apreendido” e em seguida entregue aos pais.
Menor mata quando apreendido o conselho Tutelar é acionado os pais são chamado e acompanha o menor infrator até um desses órgão de proteção ao menor, três meses depois volta as ruas e recomeça tudo de novo.
No atual momento do jornalismo policial fiquei careca de ver e ouvir relatos e historias de crimes de toda sorte, mas todos, sem exceção, tem um menor envolvido, são sempre eles os menores que na certeza da impunidade e profundo conhecedor do Estatuto do Menor e do Adolescente (ECA), quem assume a autoria dos fatos.
Nesta segunda feira, dia 17, mais uma vez ficou comprovado essa triste realidade, a certeza da impunidade quando um menor identificado popularmente “pela alcunha de Junior da Vaqueira” , 17 anos, o cara se manifestou e sapecou chumbo pra cima de cinco pessoas que estavam em uma bebedeira, uma das vitimas foi atingida no olho. De acordo com informações repassadas pela polícia militar, o acusado não fez um estrago maior pelo fato dos cartuchos de sua espingarda calibre 32 ter acabado.
Três das cinco pessoas que ficaram feridas já foram identificadas, são eles:
José Jadilson da Silva, 33 Anos, Jean Carlos D. Paiva, 23 Anos, e Romário Maxsuel Nascimento, 25 Anos.
Obtivemos informações com o setor policial, de que, depois que os populares perceberam que os cartuchos tinham acabado, a coisa ficou feia pros lado do acusado e foi ai que o pau cantou no lombo do acusado.
A coisa só num ficou pior para o acusado devido a chegada da policia que livrou o meliante das guerras feroz da população que estava revoltada com aquela situação, caso contrario, a população teria feito justiça com as próprias mãos, de tão enfurecida a arma utilizada por Junior, a população usou como porrete para o espancar chegando a quebrar no corpo do acusado.
Junior foi preso e levado para delegacia de Guamaré, todas as vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, segundo as informações o estado grave devendo os mesmo serem encaminhadas para Natal.
Cá entre nós, esse meliante só ficou preso na delegacia de Guamaré, pelo simples fato dos familiares das vitimas terem ficados revoltados e mondado plantão em frente a delegacia de Guamaré sobre revolta, eu acredito que, com medo da população num momento de revolta geral acabem lixando mais uma vez esse elemento nocivo a sociedade ordeira potiguar.
Junior da Vaqueira deve a qualquer momento ser encaminhado para 5ª Regional da Policia Civil de Macau sobre forte escolta policial, para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.
Fiquei careca dizendo a mesma coisa e vou dizer mais uma vez, ou os nossos Legisladores mudam as nossas Leis ou os marginais apoderam se de vez do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário