Homem é executado no RJ. (Foto: Reprodução / Extra)
Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram um homem sendo executado em plena luz do dia com três disparos, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no fim da tarde do último dia 23 de janeiro na Estrada Plínio Casado, uma das vias mais movimentadas da cidade. O homem seria um ladrão local.
Leia também:
Vítimas espancam ladrão no interior de São Paulo
Suposto ladrão é amarrado em poste no Rio
O suspeito está sentado sem camisa e com uma bermuda branca no chão, enquanto é segurado pela cabeça por outro homem, de camisa preta e tênis. Pouco depois, uma moto com dois ocupantes passa na frente do local. O passageiro, que estava na garupa, deixa o veículo e atira três vezes contra a vítima.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu às 2h do dia 24 e não foi identificado. De acordo com policiais da 54ª DP, onde foi registrada a ocorrência, outra execução ocorreu pouco depois e alguns metros distante da primeira, também na Estrada Plínio Casado.
Versões do caso não batem
Segundo a delegacia, os dois homens saíram de um carro e foram alvos de disparos. Um conseguiu fugir e o outro foi alvejado na movimentada via. Já a versão das testemunhas diz que os dois eram ladrões que haviam tentado assaltar um ônibus, sendo capturados logo depois pelos homens que aparecem na gravação até a chegada do atirador.
Em entrevista ao “Extra”, o comandante do 39º BPM, tenente-coronel Paulo Roberto das Neves, afirma que não irá tolerar casos de justiça feita com as próprias mãos. “Já prendemos mais de 200 pessoas em Belford Roxo, incluindo envolvidos com tráfico e grupos de extermínio, desde que assumi o comando, há três meses”, afirmou.
Fonte: Yahoo Notícia
0 comentários:
Postar um comentário