Pages

27 de mar. de 2014

Cabeça humana é encontrada abandonada dentro de um saco plástico

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de um saco plástico no início da tarde desta quinta-feira (27) na praça da Sé, no centro de São Paulo, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar. O saco foi encontrado ao lado do espelho d’água da praça pela Guarda Civil Metropolitana.
A suspeita é que esta seja mais uma das partes de um corpo abandonadas no entorno do cemitério da Consolação, em Higienópolis, no centro de São Paulo, no último domingo (23).
O caso
Um saco de lixo, com pernas e braços, foi encontrado por volta das 9h de domingo, na esquina das ruas Sergipe e Sabará. Um carrinho de feira e um outro saco preto foram encontrados no cruzamento das ruas Mato Grosso e Coronel José Eusébio pouco depois por uma gari, com o tronco da vítima enrolado a uma peça de roupa feminina. Parte da pele foi arrancada – a polícia suspeita que seja para ocultar uma tatuagem. Um outro saco preto com uma coxa foi encontrado em uma floreira da rua da Consolação.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). Não foram encontrados sinais de ferimentos. A suspeita é de que a vítima tenha sido golpeada na cabeça. O corpo teve as pontas dos dedos cortadas. De acordo com os legistas, a morte aconteceu na madrugada de domingo e o esquartejamento, quando a vítima já estava morta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE