Pages

27 de mar. de 2014

“Falta comida e as camas são de prisão”, diz Chael Sonnen sobre a casa do TUF Brasil 3

O treinador Chael Sonnen participou do posdcast “MMA Roasted” recentemente e falou sobre as precárias condições da casa que abriga os participantes da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. O americano, que já foi técnico do reality show na versão americana, se impressionou detalhes que passariam despercebidos a outros membros da staff do programa, como número de talheres e tamanho das camas, e demonstrou preocupação com o conforto dos lutadores, sobretudo no que se refere à alimentação e repouso da intensa atividade física e técnica desenvolvida ao longo da competição.
“Eu vou à casa do Ultimate Fighter dois dias antes do início das filmagens, vou à casa real. E a casa de Las Vegas, não consigo dizer coisas boas o suficiente sobre ela, é uma mansão. Seria o lar dos seus sonhos. Então fui até a casa no Brasil e a cozinha… há um fogão, um microondas e algumas cadeiras. E, OK, há trinta e dois caras que entrarão na casa, metade deles entram nesse processo, metade é eliminado e dezesseis deles vão se tornar companheiros de casa.”
“Há apenas quatro ou cinco cadeiras na cozinha, se você tivesse de comer sua comida, não há qualquer lugar para se sentar. Tem um fogão, que significa haver quatro bocas para alimentar dezesseis caras, não havia garfos e pratos suficientes. Vou aos quartos de dormir  e as camas atuais são menores que qualquer cama de acampamento que tenho na minha garagem. Há camas dobráveis… do tamanho daquelas de prisão. E isso é algo muito importante, você sabe, porque comer e dormir é uma parte muito grande do treinamento e é nisso que esses caras estão.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE