Pages

25 de jul. de 2014

Polícia inicia buscas por Eliza Samudio após entrevista de primo de Bruno Comente


Retroescavadeira começa trabalhos de escavação em Vespasiano, perto de BH
Os trabalhos de busca pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, começaram por volta das 10h20 desta sexta-feira (25), em Vespasiano, município da região metropolitana de Belo Horizonte.
Um comboio da Polícia Civil de Minas Gerais chegou à rua Aranhas, no bairro Santa Clara, trazendo o primo do goleiro, Jorge Rosa Sales, e uma retroescavadeira. Ontem, Sales deu uma entrevista indicando a suposta localização do corpo de Eliza, desaparecida desde 2010.
O local indicado por Sales é um terreno baldio situado entre uma área murada e uma casa. Os policiais encontraram um coqueiro dado pelo primo do goleiro como ponto de referência sobre a localização do corpo.
A possibilidade de as buscas serem adiadas chegou a ser cogitada por conta da chuva que cai na região metropolitana de Belo Horizonte desde a noite da última quinta-feira (24). Mas os trabalhos tiveram início normalmente na sexta.
Sales chegou ao local das buscas cercado por um forte esquema de segurança composto apenas por policiais civis. A polícia cercou a área e impediu o acesso da imprensa ao local, mas cinegrafistas conseguiram acesso a casas próximas para registrar imagens das buscas.
O marceneiro José Cassiano Pereira, 57, morador há 20 anos da região, comentou ao UOL que acha pouco provável que o corpo de Eliza esteja enterrado no lote. "Não houve nenhum comentário nesse sentido aqui no bairro. Aqui fica cheio de garotos soltando pipa durante o dia. Eles teriam visto a movimentação. E nunca entrou máquina [retroescavadeira, que teria sido usada para cavar a sepultura] nesse lote."

O caso

Bruno foi condenado no ano passado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza.
Sales, que era menor de idade na época do crime, foi condenado e cumpriu medida socioeducativa em Minas Gerais por ter sido considerado culpado no sumiço de Eliza. Ele foi solto em setembro de 2012.
O rapaz foi acusado pela polícia de ter presenciado a morte de Eliza na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como o assassino da moça. Do UOL

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE