Pages

27 de mai. de 2014

Menores envolvidos com tráfico, assaltos e homicídios em Nova Cruz são apreendidos

Foto: Dayane Almeida/Portal NCO
Dois menores infratores foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (27) em Nova Cruz/RN. De acordo com informações repassadas com exclusividade pela PM do 8° Batalhão ao Portal NCO, uma operação envolvendo quatro viaturas começou por volta das 4h, com o intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão contra os menores W.S e C.O.J.A.S. 
A Polícia recebeu a informação de que os dois estariam em uma casa na rua Manoel Vasconcelos da Costa, Bairro do Salgado. Os agentes foram até lá e surpreenderam os adolescentes dormindo. Ao perceber a ação da Polícia, o menor C.O.J.A.S fugiu pela porta dos fundos e se escondeu dentro do banheiro da casa vizinha. O menor W.S não tentou evadir-se, e não resistiu a apreensão.
Durante uma varredura feita no local e aos arredores dele, foi encontrado em um terreno ao lado da residência uma sacola contendo 33 pedras de crack, avaliado em aproximadamente R330,00.
Ainda de acordo com a Polícia Militar os jovens já tem várias passagens pela polícia, desde furto até homicídio. C.O.J.A.S é acusado de pelo menos dois homicídios em Nova Cruz, um desses foi a de ‘Fofo’ no ano passado. W.S tem passagens por tráfico de entorpecentes, furtos e assaltos. A Polícia suspeita que eles estariam envolvidos em dois assaltos a mercadinho na última sexta-feira e sábado, em Nova Cruz. 
“Não ‘tô’ nem preocupado, vocês me prenderam agora mas daqui a pouco eu ‘tô’ aí solto. E quando eu for de maior eu passo no máximo 3 anos e saiu. ‘Tô’ nem aí”, disse o menor C.O.J.A.S na presença de nossa reportagem.
Após a apreensão os menores foram encaminhados a sede do 8° BPM de Nova Cruz, e deverão ser encaminhados ao CEDUC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE