Pages

11 de mar. de 2014

Juizado da Copa deverá contar com 160 voluntários em Natal

De acordo com o juiz da Copa, Agenor Fernandes, já são 1800 inscritos para trabalhar voluntariamente no evento na capital potiguar.
O juiz Agenor Fernandes, representante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte nos assuntos relacionados à Copa do Mundo de 2014, participou sexta-feira (7) do fórum de debates que discutiu as providências do programa “Brasil Voluntário”, do Governo Federal. O encontro ocorreu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e contou com a participação de todas as entidades envolvidas nesta iniciativa.

De acordo com o juiz da Copa, já são 1800 inscritos para trabalhar voluntariamente no evento na capital potiguar. Caberá ao TJRN contar com160 profissionais, de preferência da área de Direito, os quais deverão atuar no “Juizado da Copa e de Grandes Eventos”. A reunião contou com a participação de Sarah Carvalho, responsável pelo Programa Brasil Voluntário no Ministério do Esporte e da coordenadora dos trabalhos no RN, secretária municipal de Educação, Justina Iva.

Ela conversou com os envolvidos no projeto na capital potiguar sobre os prazos a serem cumpridos, contribuição aos participantes e providências a serem tomadas. “Decidimos nos reunir todas as sextas-feiras a partir de agora para dar celeridade às medidas que precisam ser efetivadas”, comentou Agenor Fernandes.

FONTE: NOMINUTO.COM

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE