Pages

28 de fev. de 2014

Vitor Belfort está fora do UFC 173; Lyoto Machida é o novo adversário de Chris Weidman


Poucas horas após a Comissão Atlética de Nevada decidir banir o uso de TRT (terapia de reposição de testosterona) no estado, Vitor Belfort decidiu deixar a luta contra o americano Chris Weidman, que estava programada para o dia 24 de maio em Las Vegas, Nevada.
A notícia foi revelada pelo Ultimate durante o programa “Fox Sports Live” nos Estados Unidos. Para o lugar de Belfort, o UFC escalou Lyoto Machida, que encara o americano pelo cinturão dos médios.
Belfort, que sempre esteve no centro de polêmicas por conta do uso de TRT, lançou um comunicado explicando que não teria tempo hábil para se adequar as novas normas exigidas pela Comissão de Nevada e por isso optou por deixar o combate contra Weidman.
“A Comissão Atlética de Nevada alterou recentemente a sua política e não vai permitir isenções para o uso de testosterona, e com isso não permitirá o TRT. Enquanto outras jurisdições podem seguir o exemplo, eu vou largar o meu programa de TRT e competir no MMA sem ele. Dado as limitações de tempo envolvidos entre agora e a data em que seria a minha próxima luta, em maio, decidi não tentar uma licença para lutar em Nevada neste momento”.
Com a saída de Belfort, Lyoto, que já estava cotado como o próximo desafiante ao cinturão dos médios, entra em seu lugar. Machida venceu duas lutas na categoria, a última delas há duas semanas, quando bateu Gegard Mousasi no UFC realizado em Jaraguá do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE