Pages

26 de fev. de 2014

TRE define nova data para eleições suplementares em Mossoró

 
A cidade de Mossoró, distante 280 quilômetros de Natal, terá eleições suplementares para prefeito no dia 4 de maio. A decisão foi do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A nova data foi apresentada em resolução no final da sessão de terça-feira (25) pelo presidente da Corte eleitoral, desembargador Amílcar Maia. O documento foi aprovado à unanimidade pelos demais juízes.
A decisão com detalhes ainda não foi publicada no Diário da Justiça eletrônico (DJE). Com isso, haverá tempo hábil para que seja montado o calendário para o novo pleito em Mossoró.
Contudo, como em outras decisões desfavoráveis, a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) tem a possibilidade de recorrer novamente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Corte mantém afastamento
Ainda na sessão de terça-feira (25), os juízes mantiveram o afastamento de Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB) da prefeitura de Mossoró. A decisão respaldou a juíza da 34ª Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda que, em outubro, decidiu pelo afastamento da prefeita e do vice pelos crimes do abuso de poder econômico durante as eleições de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE