Pages

28 de fev. de 2014

Polícia prende suspeito de participação em tentativa de homicídio contra mototaxista em Patos

O delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, George Wellington, concedeu entrevista à imprensa local onde falou detalhes sobre a prisão do acusado de praticar a tentativa de homicídio contra o mototaxista José Carlos Tolentino Alves, 37 anos de idade, mais conhecido “Carreta”, ocorrido na noite dessa quarta-feira (26), na Praça Padre Assis, ao lado da Feira da Troca.

De acordo com o delegado, as primeiras informações deram conta de que dois criminosos que estariam numa moto praticaram o ato utilizando arma de fogo, que veio a atingir a vítima na boca e no pescoço.

“Diante das primeiras informações, conseguimos a placa da motocicleta através de denúncia anônima, fizemos a pesquisa junto a INFOSEG e conseguimos localizar o endereço da do dono do veículo. Chegando lá, os policiais encontraram a referida moto com dois suspeitos, que inclusive estavam fumando maconha. Na hora da abordagem, um dos elementos, o de nome Wagner, conseguiu fugir por um matagal ao lado da casa”, conta o delegado.


O acusado preso chama-se José Ivan, que inclusive já foi ouvido, e em seguida seguirá para o Presídio Regional de Patos. “O acusado afirma que no momento do crime não estava armado, mas entra em contradição o tempo todo durante o depoimento. E isso aumenta a suspeita de que ele sabia da intenção de seu parceiro, o de nome Wagner que está foragido”, relata o delegado.
Fonte: Patosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE