Pages

24 de fev. de 2014

Goleiro do América vence briga por posição e brilha no Clássico Rei


Com lesão de Andrey e sem tempo suficiente para Fernando Henrique ser relacionado, Dida assumiu o posto e foi um dos destaques da vitória rubra

Por Miguel Medeiros
Um dos destaques do América na vitória por 3 a 2 sobre o ABC, o goleiro Dida ganhou a briga pela posição com Rafael Robalo no clássico e foi determinante para mais um resultado positivo do Alvirrubro na temporada. Diante disso, ele comemorou a boa atuação e frisou o respeito pelo goleiro Andrey, titular da equipe que ficou de fora do confronto por causa de lesão sofrida em treino durante a semana.
“Minha vida aqui no América nunca foi fácil, em relação a competição por posição. A disputa sempre foi com grandes goleiros. Respeito muito porque o Andrey está fazendo por merecer tudo o que ele conquistou, o carinho da torcida, mas continuo do mesmo jeito, sem querer passar por cima de ninguém”, declarou Dida.
Para realizar uma boa partida e ser destaque na vitória, Dida precisou driblar a ausência de ritmo de jogo. O jogador ficou sete meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no ombro direito.
“Durante todo esse tempo que fiquei parado, nada melhor que uma vitória no clássico para voltar e sentir a alegria que estou sentindo hoje. Vocês não fazem ideia da minha felicidade dessa vitória depois de sete meses. É um momento que ficará guardado para o resto da minha vida”, disse.
Com a boa atuação e a vitória na briga por posição, o treinador do clube, Leandro Sena, afirmou que escolha pelo goleiro foi “difícil”, mas analisou o desempenho do atleta como “resposta positiva”.
“Foi uma decisão difícil. Optamos pelo Dida porque é um jogador que já havia disputado vários clássicos, jogador que disputou a Série B de 2012 praticamente toda, com as lesões dos titulares da época. É um atleta que tem experiência e que o colocou com confiança para dar uma resposta positiva”, explicou Sena

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE