Pages

31 de jan. de 2014

Elementos invadem Casa em Pombal/PB e levam mais de R$ 100 Mil Reais em Joias


Por Volta das 10h desta quinta-feira (30) dois elementos invadiram uma residência e praticaram um assalto na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba. A Casa invadida pertence ao casal Albanete Barbosa de Almeida e Raimundo Francisco de Sousa, que trabalham como vendedores de Joias. 

No Momento do assalto apenas dois filhos menores do casal estavam em casa. Em contato com a nossa reportagem, Raimundo disse que ele e a esposa haviam saído de casa, no momento em que os dois elementos chegaram a residência e pediram água aos seus dois filhos. 

Enquanto um dos filhos foi pegar a água, um dos elementos sacou uma arma e anunciou o assalto dizendo que queria apenas o ouro. Durante a ação os adolescentes foram colocados deitados com o rosto para o chão enquanto os acusados subtraíram o mostruário de joias no valor de mais de R$ 100 mil reais e ainda os celulares das vítimas. 
Após o crime a dupla fugiu em um carro não identificado. Já o casal esteve na Delegacia onde registrou boletim de ocorrência. As Polícias Militar e Civil de Pombal e Região estão em diligência. Informações ligar para 190 da PM ou 197 da Civil com sigilo absoluto. 

Fala Notícia - Portal Sertão em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE